Instinto Paterno: a campanha de Dia dos Pais do Grupo Boticário
Celebrando o Dia dos Pais, O Boticário destaca a importância da conexão fundamental para uma jornada de amor e cumplicidade entre pais e filhos. Veiculada em todos os canais digitais da marca, a campanha intitulada ‘Instinto Paterno’ retrata, de maneira delicada, os primeiros seis dias na vida de um pai.
O filme mescla momentos especiais de descontração e emoção com o início da jornada paterna, culminando em um ponto de virada que marca o retorno ao trabalho após a curta licença-paternidade de apenas cinco dias, vigente no Brasil.
“O conceito por trás da campanha visa estimular reflexões sobre a licença parental como benefício, sendo inclusive um avanço em busca da equidade de gênero no ambiente corporativo”, destaca Victor Escobar, diretor de atendimento da EscaEsco.
Essa não é a primeira vez que O Boticário emociona o público. A marca segue o mesmo modelo aplicado na campanha do Dia das Mães do ano anterior, que abordou de forma sensível e atual os julgamentos enfrentados pelas mães por parte da sociedade e até por elas mesmas, que muitas vezes se culpam por certas práticas na criação dos filhos.
A campanha do Dia das Mães recebeu reconhecimento ao ser eleita como ‘O Melhor Comercial do Brasil’ em 2022, durante a 12ª edição da premiação realizada anualmente pelo SBT. Da mesma forma, a campanha para o Dia dos Pais deste ano tem o potencial de emocionar e inspirar mais uma vez.
Assista ao filme completo da campanha:
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