Rodrigo Santoro e a magia 3D no aeroporto de Guarulhos: uma experiência única com a TIM!
Você já imaginou estar no Aeroporto Internacional de Guarulhos e ser surpreendido por ninguém menos que Rodrigo Santoro? Pois é, essa experiência incrível está acontecendo graças à colaboração da produtora paulista Frameria, que trouxe à vida um filme em 3D Pop-up para promover o novo plano TIM Black em parceria com a Apple One. A campanha não apenas destaca a tecnologia avançada, mas também a criatividade envolvida na produção.
Dirigido por Fernando DJ, e com a colaboração de Luiz Fellipe Sousa e Roberto Faria na produção, o filme desafia as convenções ao ser veiculado em um formato 3D Pop-up, tornando-se uma atração única para os viajantes no Terminal 3 do aeroporto.
Mas onde exatamente essa maravilha tecnológica pode ser vista? A resposta é no 3D Deep Iconic, um equipamento exclusivo da JCDecaux, uma empresa especializada em mobiliário urbano. Esse equipamento em formato de “U” com borda infinita é a chave para proporcionar uma experiência visual imersiva. Com quatro telas LED de altíssima qualidade, o 3D Deep Iconic possui proporções impressionantes: 13 metros de largura frontal, 6 metros de largura em cada uma das laterais e 3 metros de altura. Isso garante um ângulo de visão perfeito em diversos pontos do saguão, possibilitando que os espectadores mergulhem completamente na campanha.
Agora, você deve estar se perguntando: “E se eu não estiver viajando? Como posso aproveitar essa experiência?” Não se preocupe, a ativação pode ser conferida através de um vídeo disponível online. Assim, mesmo que você não esteja programando uma viagem em breve, ainda poderá aproveitar o espetáculo tecnológico e artístico que a TIM, a Frameria e o Aeroporto de Guarulhos trouxeram para todos nós.
Mas essa não é a primeira vez que o 3D Deep Iconic surpreende o público. Ele já faz sucesso há algum tempo na famosa Times Square, em Nova York (EUA), sendo um dos maiores painéis de out-of-home do mundo.
“A campanha não apenas promove um plano incrível, mas também nos lembra que inovação e criatividade podem estar em qualquer lugar, até mesmo no aeroporto”, destaca Victor Escobar, diretor de atendimento da EscaEsco.
Então, se você quiser fazer parte dessa experiência única e envolvente, dê um play no vídeo e deixe-se surpreender pela magia do 3D Pop-up e pela presença marcante de Rodrigo Santoro.
Uma coisa é certa: essa é uma campanha que vai ficar na memória de todos que a vivenciarem, seja pessoalmente no Aeroporto de Guarulhos ou através das telas virtuais que nos conectam a essa incrível jornada publicitária.
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